Quinta-feira, Maio 16, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher que aplicava golpe "Boa noite, Cinderela" para roubar idosos é presa...

Mulher que aplicava golpe “Boa noite, Cinderela” para roubar idosos é presa em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher de 41 anos foi presa pela polícia civil na tarde desta sexta-feira (26) em Blumenau. Ela é autora de uma série de roubos, sempre após aplicar o golpe “Boa noite, Cinderela”, segundo os policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

A maioria das vítimas eram homens, geralmente idosos, que frequentavam bailes em Blumenau. Segundo relato de várias vítimas, a mulher seduzia homens nesses bailes da região norte de Blumenau e os convidava para sair. Após algum tempo de conversa, ela dopava as vítimas colocando substâncias em suas bebidas e roubava todos os seus pertences.

Após os roubos, a autora dos crimes chegava a fazer compras de valores elevados com os cartões de crédito das vítimas. Após serem dopados, os homens eram abandonados sem consciência em via pública, correndo sério perigo, de acordo com o relato da polícia.

Diante dos relatos de quatro vítimas, que sofreram prejuízo total aproximado de R$ 30.460,00, o Delegado de Polícia representou pela busca e apreensão domiciliar e prisão preventiva da mulher investigada, que foi deferida pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público, sendo hoje cumpridas as ordens judiciais.

A prisão

Na casa da mulher suspeita, na Rua Gustavo Zimmermann, bairro Itoupava Central, foi apreendida uma caixa de remédios, que seriam utilizados para dopar as vítimas. Também foram apreendidos dinheiro, máquina de cartão, aparelhos celulares e dois veículos: um Jeep Renegade e um Fiat Mobi, ambos empregados nos crimes.

Em um dos carros, foi localizado o documento e fotografia de um idoso de 76 anos. Em contato com a polícia civil, ele confirmou ter sido abordado pela mulher durante um baile há três meses, que lhe propôs manter relação sexual. Só que diante da sua negativa, ela teria colocado a mão no bolso do homem e roubado seus pertences, como dinheiro e documentos, fugindo em seguida.

Foto: Polícia Civil de Santa Catarina

A polícia civil acredita que possa haver mais vítimas da mulher investigada. Após ser encaminhada à sede da DRFR, a suspeita foi encaminhada ao Presídio Regional de Blumenau, onde passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias