Sexta-feira, Março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher é presa por embriaguez ao volante em Timbó após bater carro...

Mulher é presa por embriaguez ao volante em Timbó após bater carro em poste

Duas crianças, filhos da motorista, estavam no carro e ficaram feridas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher de 45 anos foi presa por embriaguez ao volante após bater o carro contra um poste em Timbó. O acidente aconteceu por volta das 0h50 da madrugada desta quarta-feira (25) na Rua Fritz Lorenz, bairro Industrial, em frente a Cellus.

Além da motorista, duas crianças que estavam no carro ficaram feridas. Todos foram levados para atendimento no Hospital Oase. As crianças de 7 e 13 anos são filhos da condutora. Um deles teve ferimentos na boca e o outro em uma das pernas.

De acordo com as informações da polícia militar, a mulher bateu o Renault Scenic contra um poste de energia elétrica. Enquanto os bombeiros atendiam às vítimas, a PM fez o teste do etilômetro (bafômetro) na motorista, já que ela apresentava vários sintomas de embriaguez.

O primeiro teste registrou 0.40 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido). O segundo acusou 0.78 mg/l. Ambos os testes, acima de 0,33 mg/l, foram suficientes para resultar em prisão da motorista.

A mulher foi atendida no hospital, onde constataram que ela teve fratura de clavícula. Após atendida e medicada, ela recebeu alta médica e teve sua prisão confirmada. A motorista foi levada para a delegacia de polícia civil de Blumenau para os encaminhamentos legais.

As crianças ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar, já que o pai não teria atendido às ligações telefônicas da polícia. A guarnição da PM informou também que alguém teria batido a cabeça no para-brisa do lado do passageiro do carro e que populares teriam visto um homem junto no acidente, ajudando a retirar as crianças do veículo. O homem não foi mais visto e teria deixado o local a pé.

O veículo foi removido ao pátio conveniado por não haver ninguém responsável para dirigir. Devido ao atendimento hospitalar, a ocorrência policial se estendeu durante a madrugada.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias