Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMotorista bate carro em poste e é preso por embriaguez ao volante...

Motorista bate carro em poste e é preso por embriaguez ao volante em Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 64 anos foi preso pela polícia militar após bater o automóvel Peugeot 207 contra um poste de energia elétrica em Timbó na tarde deste domingo (29). De acordo com a PM, ele estava embriagado.

O acidente aconteceu por volta das 13h05 na Rua Blumenau, no bairro dos Estados. Quando os bombeiros chegaram no local, o motorista estava sentado em frente a uma casa, consciente e orientado, na Rua Mauá, transversal da Rua Blumenau. Ele foi atendido reclamando de dores no peito e ferimentos na cabeça.

A PM percebeu que ele estava com sinais de embriaguez e ofereceu o teste do etilômetro (bafômetro). O resultado atingiu 0,62mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido). Com a embriaguez comprovada, o motorista recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia civil de Blumenau.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias