Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAcidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa ferida na Vila Itoupava

Acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa ferida na Vila Itoupava

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O motorista de um VW Gol ficou ferido após se envolver em um acidente com um caminhão na Vila Itoupava, em Blumenau, por volta das 23h desta terça-feira (24). A batida aconteceu no Km 61,6 da rodovia SC-108 (Rua Dr. Pedro Zimmermann).

O caminhão Trator, com semi-reboque tipo baú e placas de Blumenau, colidiu lateralmente no Gol com placas de São José, que transitava na rodovia. O motorista do caminhão, de 30 anos, nada sofreu.

O condutor do Gol, de 31 anos, foi atendido pelos bombeiros com vários ferimentos e suspeita de fraturas nas duas pernas. Apesar da gravidade, ele estava consciente durante o atendimento, mas agitado e desorientado, segundo a guarnição que prestou socorro.

A vítima foi levada para o Hospital Santa Isabel de Blumenau pela viatura do Samu. No Gol também havia um passageiro, que nada sofreu.

Foto: CBMSC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias