Sexta-feira, Março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaVigilante é baleado em tentativa de assalto aos Correios em Blumenau

Vigilante é baleado em tentativa de assalto aos Correios em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Por volta de 1h30 da madrugada desta terça-feira (4), um homem invadiu o Centro de Distribuição dos Correios do bairro Vorstadt, em Blumenau, pela lateral do estacionamento. De imediato, o invasor tentou render o vigilante, de 50 anos, gritando “Perdeu! Perdeu!”.

O vigilante tentou esboçar uma reação e foi atingido na barriga por um disparo de arma de fogo. Ele caiu no chão e não conseguiu ver para onde o bandido fugiu.

A polícia militar foi até o local junto com o SAMU, que socorreu o vigilante e o encaminhou ao Hospital Santo Antônio para atendimento de emergência. A PM acredita que pelo menos mais dois homens estariam participando no crime, auxiliando o sujeito que atirou contra o vigilante.

Também estiveram presentes no local a Divisão de Investigações Criminais (DIC) da polícia civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) para as investigações. Na tentativa de assalto, os bandidos fugiram sem levar nada.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias