Terça-feira, Abril 16, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaTentativa de homicídio: homem é esfaqueado na rua em Indaial

Tentativa de homicídio: homem é esfaqueado na rua em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 60 anos foi vítima de esfaqueamento no peito, em Indaial, por volta das 23h20 desta sexta-feira (28). Ele foi encontrado pela polícia militar sentado em uma cadeira na Rua 16 de Julho, bairro Carijós.

O homem foi levado para o Hospital Beatriz Ramos para atendimento, mas não conseguiu repassar muitas informações para os policiais. O único relato que a PM recebeu da vítima é de que um homem baixo lhe desferiu um golpe de faca na rua.

A vítima não soube informar em que rua o fato aconteceu e nem mais detalhes sobre o agressor. O caso foi repassado para a polícia civil. Nenhum suspeito da tentativa de homicídio foi localizado.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias