Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaPolicial de folga atira em homem em Pomerode

Policial de folga atira em homem em Pomerode

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Policiais militares foram acionados ontem (5), por volta das 17h, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em Pomerode, onde um homem havia sido baleado na perna. A guarnição foi até o local e após colher as primeiras informações, se deslocou ao hospital onde o baleado, estava sendo atendido.

Em conversa com o homem, foram informados do local de onde os disparos foram efetuados.

Outra guarnição foi até o local indicado, na Rua Frederico Weege, 1200. Foi constatado que se tratava de um policial militar, lotado em outro município, que assumiu ter sido o autor dos disparos. Segundo ele, estava no seu quarto quando ouviu gritos de briga e discussão, momento em que viu cerca de 5 homens, um deles com um pedaço de pau, agredindo sua sogra e outro amigo.

O policial de folga disse que ao perceber que iriam agredir sua sogra com o objeto, atirou em direção ao chão, com o intuito de cessar a agressão. Neste momento, os homens teriam saído correndo, sendo que só soube mais tarde que um deles foi atingido.

O policial militar, junto com os demais envolvidos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia para lavratura dos procedimentos legais. Foram liberados em seguida pelo delegado de plantão. O homem que levou o disparo ainda está hospitalizado, mas não corre risco de morte. Os outros que estavam com ele não foram localizados.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias