Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaObra desaba e trabalhadores ficam feridos em Blumenau

Obra desaba e trabalhadores ficam feridos em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Os bombeiros foram acionados para atendimento de um acidente de trabalho em uma obra na Rua Dr. Pedro Zimmermann, bairro Salto Norte em Blumenau, por volta das 11h desta sexta-feira (21).

No local, houve a queda da estrutura de um galpão pré-moldado. Dois trabalhadores da empresa responsável pela montagem do galpão estavam instalando a laje do terceiro pavimento, quando a estrutura sofreu um colapso e desabou com os dois homens sobre a laje.

Na queda, as lajes superiores atingiram as lajes sequencialmente abaixo, o que amenizou o fator de queda. Os bombeiros encontraram os dois trabalhadores sobre a estrutura danificada.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau/Divulgação

A primeira vítima é um homem de 35 anos, que chegou a ficar inconsciente por ter batido a cabeça na queda. Ele acabou se recuperando mais tarde, conseguindo ficar de pé e consciente, mas com fortes ferimentos no rosto, na cabeça e no corpo.

Já a segunda vítima é um homem de 33 anos, que foi encontrado deitado sobre os escombros, mas estava consciente. Ele tinha dores na região da coluna e diversos ferimentos pelo corpo, segundo os bombeiros. O homem precisou ser resgatado dos escombros em segurança, sob o risco de novos ferimentos ou de uma nova queda da estrutura do prédio.

As duas vítimas foram estabilizadas em maca rígida e colar cervical e conduzidas ao Hospital Santa Isabel.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias