Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher cai e bate a cabeça em pedra de cachoeira em Rio...

Mulher cai e bate a cabeça em pedra de cachoeira em Rio dos Cedros

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um acidente deixou uma mulher de 39 anos com traumatismo cranioencefálico na Cachoeira Formosa, na Estrada Geral Alto Palmeiras, em Rio dos Cedros, por volta das 14h20 deste sábado (01).

O Helicóptero Arcanjo 03 foi deslocado para o atendimento, junto com a guarnição dos bombeiros militares de Timbó, que já atua na região dos lagos na operação veraneio.

A mulher foi encontrada pelos socorristas no meio do rio que deságua na cachoeira, em um local de difícil acesso. Ela estava caída de barriga para cima e teve o traumatismo em função de ter batido a cabeça em uma pedra. Ela foi socorrida e levada de helicóptero até o Hospital Oase de Timbó.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias