Terça-feira, Abril 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMotorista perde controle do carro e sobe em guard rail em Timbó

Motorista perde controle do carro e sobe em guard rail em Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

As guarnições dos bombeiros foram acionadas para atender a um acidente envolvendo um automóvel em Timbó, na Rua Blumenau, centro da cidade, por volta das 9h desta sexta-feira (7).

Chegando no local, a guarnição encontrou o carro em cima do guard rail, inclinado. A vítima, de 55 anos, estava ao lado do carro e declarava mal estar no corpo. Segundo testemunhas e a vítima, ela estava a caminho ao hospital para se verificar um mal estar e acabou tendo um mal súbito que ocasionou a perda de direção e a subida no guard rail.

Após o carro subir, a vítima saiu por meios próprios, mas se sentiu mal novamente e caiu na calçada apresentando ferimentos no crânio e no braço. Após a avaliação inicial dos bombeiros, a vítima foi conduzida para o Hospital OASE e o carro ficou aos cuidados da polícia militar no local.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias