Sábado, Abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMenino picado por jararaca em Benedito Novo é transferido de hospital

Menino picado por jararaca em Benedito Novo é transferido de hospital

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O menino de 8 anos picado por uma cobra jararaca nesta quinta-feira (13) em Benedito Novo foi transferido do Hospital Oase de Timbó para o Hospital Dom Bosco de Rio dos Cedros. A transferência aconteceu ainda no final da tarde da quinta-feira.

De acordo com a assessoria do Hospital Oase, o menino foi levado apresentando quadro estável e com os exames normais. Durante o atendimento à ocorrência, os bombeiros teriam levado a criança para o hospital de Timbó pelo fato de que em Benedito Novo e nas outras casas de saúde da região não havia soro antiofídico para aplicar.

A cobra picou o pé esquerdo da criança por volta das 14h da quinta-feira, quando ela brincava com um amigo na região da Estrada Geral Ribeirão Prochnow. A jararaca teria picado o menino e voltado para a mata, sem chance de ser capturada.

Relembre o fato: Criança de 8 anos é picada por Jararaca em Benedito Novo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias