Terça-feira, Abril 16, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMenina de 12 anos esfaqueia homem em Blumenau

Menina de 12 anos esfaqueia homem em Blumenau

O homem estava estrangulando a mãe da garota

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 28 anos foi ferido com uma faca usada por uma adolescente de 12 anos, na Rua Hélio Coelho Gomes, bairro Itoupava Norte, em Blumenau, por volta das 17h45 desta segunda-feira (24).

Ele foi levado pelo SAMU ao Hospital Santo Antônio em estado grave, com hemorragia e perfuração no peito.

A menina de 12 anos que atacou o homem estava defendendo a própria mãe que estava sendo agredida e estrangulada pelo homem, que é o seu ex-companheiro. A mulher foi atendida pelos bombeiros e levada ao pronto atendimento do Hospital Santa Isabel com ferimentos no rosto e no pescoço.

Ainda não há confirmações sobre o encaminhamento da menina, que estaria agindo em defesa da vida da própria mãe. Em breve mais informações sobre o caso.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias