Domingo, Fevereiro 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaJovem é preso por importunação sexual em condomínio de Blumenau

Jovem é preso por importunação sexual em condomínio de Blumenau

Um rapaz de 21 anos foi preso pela polícia militar por importunar sexualmente duas adolescentes em um condomínio residencial da Rua Gustavo Salinger, bairro Itoupava Seca em Blumenau. A ocorrência foi atendida por volta das 20h20 desta quarta-feira (12).

Quando a PM chegou ao local, já havia uma grande aglomeração de pessoas procurando um rapaz que havia se masturbado diante das garotas. Os policiais conseguiram chegar até o jovem através de contato com o padrasto dele.

De acordo com imagens das câmeras de segurança do condomínio e de testemunhos de moradores, a PM constatou que o rapaz se masturbou primeiro diante de uma jovem de 17 anos e em seguida diante de uma adolescente de 13 anos. Segundo a mãe da garota mais velha, no momento em que a filha entrou no elevador do prédio, o rapaz fazia o elevador voltar, mostrando o órgão genital para ela em movimento de masturbação. A PM também contatou o pai da menina mais nova importunada.

Quando o rapaz foi detido pelos policiais, ele confessou a conduta e alegou que tem problemas mentais. A PM deu voz de prisão ao rapaz e o levou para a delegacia de polícia antes que os moradores pudessem atentar contra a sua integridade física. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado para fazer o exame de corpo de delito.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -

Últimas Notícias