Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaJovem é preso por importunação sexual em condomínio de Blumenau

Jovem é preso por importunação sexual em condomínio de Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um rapaz de 21 anos foi preso pela polícia militar por importunar sexualmente duas adolescentes em um condomínio residencial da Rua Gustavo Salinger, bairro Itoupava Seca em Blumenau. A ocorrência foi atendida por volta das 20h20 desta quarta-feira (12).

Quando a PM chegou ao local, já havia uma grande aglomeração de pessoas procurando um rapaz que havia se masturbado diante das garotas. Os policiais conseguiram chegar até o jovem através de contato com o padrasto dele.

De acordo com imagens das câmeras de segurança do condomínio e de testemunhos de moradores, a PM constatou que o rapaz se masturbou primeiro diante de uma jovem de 17 anos e em seguida diante de uma adolescente de 13 anos. Segundo a mãe da garota mais velha, no momento em que a filha entrou no elevador do prédio, o rapaz fazia o elevador voltar, mostrando o órgão genital para ela em movimento de masturbação. A PM também contatou o pai da menina mais nova importunada.

Quando o rapaz foi detido pelos policiais, ele confessou a conduta e alegou que tem problemas mentais. A PM deu voz de prisão ao rapaz e o levou para a delegacia de polícia antes que os moradores pudessem atentar contra a sua integridade física. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado para fazer o exame de corpo de delito.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias