Quinta-feira, Abril 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaJovem cai de telhado de seis metros de altura em Timbó

Jovem cai de telhado de seis metros de altura em Timbó

Ele trabalhava sobre as telhas de um supermercado no bairro Quintino

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um jovem de 20 anos caiu do telhado do Supermercado Felipe, na Rua Quintino Bocaiúva, bairro Quintino em Timbó, por volta das 14h30 desta quarta-feira (19). De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros da cidade, o rapaz trabalhava com outros homens em serviços de manutenção no local.

Durante o trabalho, uma telha quebrou e o jovem caiu de uma altura aproximada de seis metros para dentro do supermercado. No momento do atendimento dos bombeiros, ele estava com suspeita de fratura em um dos braços e reclamava de dores no pulso, mas foi levado para o Hospital Oase, consciente e com os sinais estáveis.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias