Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaIncêndio em apartamento movimenta condomínio no bairro da Velha em Blumenau

Incêndio em apartamento movimenta condomínio no bairro da Velha em Blumenau

Um cachorro pequeno foi resgatado durante o combate às chamas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um incêndio atingiu um apartamento em um condomínio residencial na Rua Otto Heidrich, bairro da Velha em Blumenau, por volta das 18h deste domingo (16).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início na cozinha, causando danos em todos os móveis e também na pintura das paredes dos demais cômodos do imóvel.

O combate às chamas foi iniciado usando os hidrantes do condomínio. Os trabalhos de combate e rescaldo consumiram 100 litros de água em 40 minutos de trabalho dos bombeiros. Após buscas pelo apartamento, um cachorro de pequeno porte da família foi resgatado com vida. Ele recebeu oxigênio e foi devolvido aos proprietários. Ninguém ficou ferido.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias