Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaIdoso é refém de bandidos durante assalto em Rio dos Cedros

Idoso é refém de bandidos durante assalto em Rio dos Cedros

O homem de 74 anos ficou por uma hora sob a mira de uma pistola

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um idoso de 74 anos foi vítima de um assalto à mão armada na Rodovia Tercílio Marchetti (SC-417), bairro Divineia, em Rio dos Cedros. O fato aconteceu por volta das 8h da manhã desta sexta-feira (28).

Segundo o relato do idoso, ele transitava pela rodovia, quando próximo a uma empresa, avistou dois homens em um veículo VW/Gol branco trocando o pneu do carro.

Os homens fizeram o idoso parar no local e anunciaram o assalto. Um deles estava com uma arma de fogo do tipo pistola, segundo a vítima. A placa do carro estava coberta com um pano azul.

De acordo com o idoso, ele ficou refém por cerca de uma hora sob a mira da arma dentro do carro. Os bandidos levaram uma certa quantia em dinheiro e fugiram em direção a Timbó. O idoso seguiu para o destacamento militar em Rio dos Cedros para pedir ajuda.

A polícia militar comunicou as outras unidades da região para buscas dos assaltantes, mas até a manhã deste sábado ninguém ainda havia sido encontrado.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias