Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaIdoso é morto a facadas no Progresso em Blumenau; Suspeito foi preso

Idoso é morto a facadas no Progresso em Blumenau; Suspeito foi preso

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 66 anos foi encontrado morto por volta das 8h40 deste sábado (22), na Rua Marta Hort, fundos, bairro Progresso em Blumenau.

O idoso foi morto pelo ferimento de várias facadas na região do peito e do pescoço, segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência. Ele estava caído dentro da sua casa. A morte foi confirmada pela equipe médica do ARCANJO 03.

Um suspeito pelo crime foi preso pela polícia militar. Ainda não se sabe qual a motivação do crime. Bombeiros, PM e Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para atendimento. É o primeiro homicídio de 2022 em Blumenau.

Novas informações sobre esse homicídio serão atualizadas pelo Portal O Auditório.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias