Quarta-feira, Dezembro 7, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaIdoso assassinado em Blumenau é identificado; PM prendeu o suspeito do crime...

Idoso assassinado em Blumenau é identificado; PM prendeu o suspeito do crime sujo de sangue

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Silvio Antônio Izidoro é o idoso de 66 anos que foi assassinado a facadas na manhã deste sábado (22) em Blumenau. O crime ocorreu na Rua Maria Hort, bairro Progresso, em Blumenau.

A polícia militar conseguiu prender um suspeito logo em seguida ao acionamento. Uma mulher familiar do idoso, de 57 anos, contou aos policiais quem seria o assassino e que ele já havia furtado a residência da vítima em ocasiões anteriores.

Outras duas testemunhas, uma de 59 anos e outra de 69 anos, informaram à PM que viram o suspeito entrando neste sábado e saindo rapidamente da casa do idoso.

O suspeito teria cometido o crime, desferindo vários golpes de faca no peito, no pescoço e no olho do idoso e fugido, mas deixando a faca na casa da vítima. Ele foi localizado pela PM na Rua Carlos Gomes, no mesmo bairro.

Segundo os policiais, o suspeito ainda estava com sangue nas mãos e arranhões na perna e no ombro. Os arranhões levam a crer que o idoso ainda tentou se defender e lutar pela vida. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia.

Local da residência onde o idoso foi encontrado. Foto: PMSC/Divulgação

A vítima

A equipe médica do Arcanjo 03 e os bombeiros fizeram o primeiro atendimento ao idoso, mas ele já estava sem vida desde a chegada das guarnições. Os familiares fizeram o reconhecimento da vítima para em seguida ser liberado pelo Instituto Médico Legal (IML).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

Comentários Recentes