Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem escondia drogas na boca de menina de 12 anos em Indaial

Homem escondia drogas na boca de menina de 12 anos em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 28 anos foi preso pela polícia militar em Indaial por tráfico de drogas e corrupção de adolescente. O fato aconteceu por volta das 23h50 desta terça-feira (11), na Rua Minas Gerais, 1.919, bairro dos Estados.

A guarnição da PM fazia rondas pela rua, quando avistou um homem já conhecido pelo tráfico de drogas em outras abordagens. Ele estava acompanhado de uma adolescente.

Os policiais fizeram uma busca pessoal no homem e em seus pertences, mas não encontraram nada de irregular. Mas quando questionaram sobre a presença da adolescente, o homem informou que era a “sua namorada”.

Os policiais, desconfiados, perguntaram sobre a idade dela e o homem respondeu que ela tinha “16 anos”. A menina confirmou fazendo apenas um gesto com a cabeça.

Quando os policiais resolveram fazer mais questionamentos à menina, perceberam que ela não conseguia falar, pois estava escondendo algo em sua boca. Os PMs pediram para que ela cuspisse, quando então saíram de sua boca três embalagens de drogas, duas de cocaína e uma de maconha.

Em seguida, a idade dela foi identificada: a menina tinha apenas 12 anos. A droga pertencia ao homem suspeito que lhe acompanhava. Ele recebeu voz de prisão. Os dois foram levados para a delegacia de Indaial para as providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias