Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é preso em Gaspar por posse irregular de armas de fogo

Homem é preso em Gaspar por posse irregular de armas de fogo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na tarde de quinta-feira (27), policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Gaspar prenderam um homem de 62 anos por posse irregular de arma de fogo e munições e pelo crime de posse de arma de fogo com numeração suprimida (sem aparecer a numeração).

A prisão foi em decorrência do cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do homem, onde foram encontradas 563 munições de calibre 12, .38, .20, .357, .30, .22LR, 22, e ainda 04 espingardas, 02 carabinas, 01 revólver e 01 pistola, além de diversas espoletas e pólvoras.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Gaspar para os procedimentos e depois ao Presídio Regional de Blumenau.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias