Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é preso em Gaspar pelo estupro da sobrinha de 8 anos

Homem é preso em Gaspar pelo estupro da sobrinha de 8 anos

Ele foi condenado a 9 anos de prisão, mas estava foragido da Justiça

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Civil de Gaspar prendeu ontem (4) um homem de 44 anos pelo crime de estupro de vulnerável. O crime teria ocorrido em 2011, em Joinville. A vítima é sobrinha do homem. Ela tinha oito anos na época.

Os abusos ocorreram na casa do autor quando a criança estava na companhia das filhas dele (primas) assistindo à televisão. Os abusos só foram descobertos porque a criança começou a ter crises de choro e acabou decidindo revelar o que tinha acontecido após muita insistência dos pais.

Diante dos fatos, foi instaurado inquérito policial. O homem foi condenado a nove anos de prisão em regime inicialmente fechado em julho de 2019, mas estava foragido desde aquela época.

O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau para o início do cumprimento da pena.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias