Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é picado por marimbondos e se perde na mata em Timbó

Homem é picado por marimbondos e se perde na mata em Timbó

Um homem de 52 anos ficou perdido na mata dentro da cidade de Timbó após ter sido picado por marimbondos. O fato aconteceu no final da tarde desta terça-feira (25), na região do Complexo Esportivo, Rua Gustavo Piske, bairro Padre Martinho Stein.

Os bombeiros foram acionados para a busca e quando chegaram no local da ocorrência, encontraram uma conhecida do homem que ajudou a fazer contato por telefone celular.

A equipe de bombeiros entrou na mata utilizando técnicas de busca terrestre, com silvos longos – apito – e chamada pelo nome, até que encontraram o homem.

Ele estava de pé e foi ao encontro da guarnição dos bombeiros quando a equipe já estava próxima. Segundo relatos do homem, ele saiu para pescar em um local que já conhecia, quando foi picado por marimbondos e teve que sair correndo, se perdendo na mata.

Após avaliação, o homem foi levado até o Hospital OASE para receber atendimento médico.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -

Últimas Notícias