Sábado, Abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem descumpre medida protetiva e leva arma de pressão para a casa...

Homem descumpre medida protetiva e leva arma de pressão para a casa da ex em Timbó

A mulher conseguiu pegar a arma e ligar para a polícia

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 42 anos descumpriu uma medida protetiva e foi até a casa da ex-esposa com uma espingarda de pressão. O fato aconteceu por volta das 13h20 desta terça-feira (18) no bairro dos Estados em Timbó.

A mulher, de 42 anos, estava amparada judicialmente por uma medida protetiva contra seu ex-esposo. Mas na tarde desta terça, ele descumpriu a medida e foi até a casa dela carregando uma sacola e uma caixa. Dentro da caixa, havia uma espingarda de pressão.

Ele começou a discutir com a mulher, que não permitiu a entrada dele na residência. A mulher conseguiu retirar a espingarda do invasor e ligar para o serviço de emergência.

Quando a polícia militar chegou no local, o homem já havia fugido. A PM apreendeu a arma de pressão e fez o boletim de ocorrência.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias