A guarnição da polícia militar descobriu um caso de receptação de um automóvel quando investigava o furto de um lava-jato.
O aparelho havia sido furtado no último final de semana em Blumenau. Quando a PM chegou na manhã desta quarta-feira (12) até uma lavação onde estaria o produto do furto, questionou o responsável pelo local a respeito do aparelho. O homem contou aos policiais que o equipamento foi deixado no local por outro sujeito, de 31 anos.
Durante os procedimentos policiais, o segundo sujeito envolvido apareceu na lavação dirigindo um automóvel Renault Clio ano 2011 (placas MIZ9171) que havia sido furtado em Indaial. Foi então que ele assumiu ser o responsável pelo lava-jato e também por outros materiais que foram furtados e que tudo estava guardado em sua sua residência.
Sobre o automóvel furtado, ele contou que comprou o carro por R$ 1.200,00 e que sabia que era produto de furto. Ele ainda relatou que o ladrão original seria um vulgo “ Minotauro .
A PM foi até a residência do homem para buscar os equipamentos furtados e levá-los junto com o veículo e o receptador até a central de polícia civil para providências legais.