Quinta-feira, Abril 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem bate a cabeça e fica ferido em parque aquático de Gaspar

Homem bate a cabeça e fica ferido em parque aquático de Gaspar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 50 anos foi socorrido pelos bombeiros em um parque aquático de Gaspar, localizado na Rua José Schmitt Sobrinho, nº 2270, bairro Belchior. O acidente aconteceu por volta das 16h deste domingo (2).

De acordo com os bombeiros militares de Blumenau, o homem teria mergulhado “de cabeça” em uma das piscinas do parque e acabou atingindo o fundo. Na chegada dos bombeiros, ele estava consciente e com os sinais vitais estáveis, mas com um grande ferimento e rompimento de pele na cabeça.

Os primeiros socorros foram prestados pelos guarda-vidas do parque aquático, como imobilização do homem em maca rígida e aplicação do colar cervical. Após a chegada da equipe do helicóptero Arcanjo 03, o homem foi medicado e levado para o Hospital Santa Isabel.

O Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau destaca a importância do rápido atendimento das vítimas em situações como essa, que aumentam consideravelmente as chances de sucesso no socorro.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias