Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaDupla atira contra casa no Warnow em Indaial

Dupla atira contra casa no Warnow em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Membros de uma família estavam sentados na garagem de casa quando, de repente, perceberam tiros sendo disparados contra a residência. O fato aconteceu por volta da 1h50 dessa madrugada de domingo (2) na Rua Estanislau Januário, 340, bairro Warnow, em Indaial.

A filha do proprietário, de 49 anos, contou à polícia militar que eles ouviram em torno de 5 tiros de arma de fogo, no momento em que uma moto passou devagar na frente da casa. Segundo a mulher, o sujeito da garupa da moto atirou contra a residência, onde a família estava.

A polícia civil e o Instituto Geral de Perícias também foram acionados para investigação do caso. A PM fez rondas na região, mas não encontrou os suspeitos na motocicleta.

Projétil disparado contra a casa. Foto: PMSC/Divulgação
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias