Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaDois adolescentes são assaltados em Blumenau

Dois adolescentes são assaltados em Blumenau

Agentes de trânsito conseguiram deter um dos assaltantes

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um roubo a dois adolescentes de 15 anos movimentou a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Trânsito no trecho entre as ruas Alberto Stein, na Velha e na Benjamin Constant, na Escola Agrícola, em Blumenau na tarde desta terça-feira (18).

Dois homens abordaram os adolescentes anunciaram o roubo, por volta das 15h, na região da Rua Alberto Stein. Um deles estava armado. Os ladrões levaram dois celulares e uma bicicleta das vítimas.

Os dois adolescentes assaltados informaram sobre o roubo a uma equipe da guarda de trânsito que estava nas proximidades. Os guardas seguiram até a Rua Benjamin Constant e fizeram rondas na região. Eles conseguiram abordar um dos autores do assalto, um rapaz de 22 anos, que estava com a bicicleta roubada.

O rapaz foi detido até a chegada da polícia militar, quando recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à delegacia de polícia civil para providências legais. O outro assaltante e os celulares das vítimas não foram localizados até o final da tarde desta terça-feira.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias