Sábado, Abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaDois adolescentes ficam feridos após queda de bicicleta em Blumenau

Dois adolescentes ficam feridos após queda de bicicleta em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um acidente com uma bicicleta aconteceu na Rua Júlio Michel, imediações do nº 1397, bairro Fortaleza em Blumenau, por volta das 13h20 desta terça-feira (11).

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros de Blumenau, um rapaz de 17 anos perdeu o controle da bicicleta, desceu para uma via e atingiu o muro de uma casa. Com a queda da bicicleta, o jovem ficou ferido, junto com outro adolescente que estava na garupa, um rapaz de 15 anos.

O jovem de 17 anos estava com ferimentos pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano. Ele foi levado ao Hospital Santa Isabel pelos bombeiros militares. O adolescente de 15 anos estava com ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura no ombro esquerdo. Ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio pela equipe do SAMU.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias