Sexta-feira, Março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaDepósito com 30 kg de droga é descoberto em Blumenau

Depósito com 30 kg de droga é descoberto em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Civil descobriu um depósito de drogas em Blumenau, em um imóvel no bairro Badenfurt. A ação foi na tarde de sexta-feira (14) por policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Ascurra e da Divisão de Investigação Criminal da Comarca (DIC/PCSC) de Blumenau.

Na residência utilizada pelo sujeito investigado havia cerca de 30 quilos de substâncias análogas a maconha, crack, ecstasy e cocaína, em embalagens distintas, sendo: tabletes, sacolas e pacotes de tamanhos e pesos distintos. Ainda foram apreendidas uma prensa hidráulica seladora à vácuo e balanças utilizadas para fracionar e embalar a droga.

A investigação foi conduzida pelas Delegacias de Ascurra e da DIC/PCSC. Após a troca de informações, foi possível descobrir o local exato em que as drogas estariam armazenadas, levando à apreensão.

O responsável pelo local foi preso em flagrante quando chegou no imóvel em que a droga estava armazenada. Ele foi conduzido à DIC/PCSC para a lavratura do auto de prisão em flagrante. As investigações continuam com o objetivo de identificar outros suspeitos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias