Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCriança é atropelada por moto na faixa de pedestres em Indaial

Criança é atropelada por moto na faixa de pedestres em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma moto atropelou uma criança de 9 anos na Rua Minas Gerais, bairro dos Estados em Indaial, por volta das 20h50 deste domingo (9).

De acordo com o relato da mãe da criança à polícia militar, a moto transitava pela rua em alta velocidade no momento em que a mulher e a criança estavam atravessando a via pela faixa de pedestres.

Quando os dois perceberam que a moto se aproximava em alta velocidade e não iria parar, a criança tentou atravessar a rua correndo. Neste momento, ela foi atropelada pela motocicleta.

Foto: PMSC/Divulgação

Os bombeiros voluntários da cidade estiveram no local para socorrer a criança, que foi levada ao Hospital Beatriz Ramos com ferimentos leves. A PM submeteu o motociclista, de 29 anos, ao teste do etilômetro (bafômetro), mas nada acusou. Diante da situação, foi apenas confeccionado um boletim de ocorrência.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias