Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCriança de 1 ano e 7 meses morre afogada com o próprio...

Criança de 1 ano e 7 meses morre afogada com o próprio vômito em Pomerode

Bombeiros tentaram reanimar a criança por cerca de 1 hora, mas sem sucesso

Uma criança de 1 ano e 7 meses morreu por parada cardiorrespiratória em Pomerode, no início da tarde desta segunda-feira (3). De acordo com as informações dos bombeiros que atenderam a ocorrência, houve “obstrução das vias aéreas pelo próprio vômito da criança”.

O Helicóptero Arcanjo 03 foi acionado junto com a unidade do SAMU de Pomerode para o atendimento no bairro Testo Alto. Quando o Arcanjo 03 chegou no local, a criança já estava sem respiração.

A equipe médica realizou procedimentos de reanimação cardiopulmonar com medicação e com oxigênio por cerca de 1 hora, mas sem sucesso. A criança acabou vindo a óbito. Segundo publicação do Jornal de Pomerode, ela teria se afogado após ingerir bolacha com café.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -

Últimas Notícias