Terça-feira, Abril 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCarro despenca em ribanceira e deixa 5 feridos entre Indaial e Blumenau

Carro despenca em ribanceira e deixa 5 feridos entre Indaial e Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um acidente de trânsito deixou cinco pessoas feridas, por volta das 16h15 deste sábado (01) na região do Encano Alto, em Indaial. Um automóvel Renault Clio, de Blumenau, acabou saindo da pista e caindo em uma ribanceira de aproximadamente 4 metros naquela região, que fica próxima ao campo de treinamento do exército.

Os bombeiros voluntários de Indaial atenderam a ocorrência junto com os bombeiros militares de Blumenau e o helicóptero Arcanjo 03. Eles se deslocaram via bairro Progresso em Blumenau, pois era o único acesso possível, por se tratar de um local isolado.

Foram cinco vítimas no acidente: quatro mulheres de 19, 40, 42 e 12 anos, além do motorista, que foi levado ao hospital por populares. As demais vítimas foram levadas aos hospitais Santo Antônio e Santa Isabel de Blumenau, todas com ferimentos diversos.

Pelo fato de ser uma área isolada, entre o bairro Progresso de Blumenau e o interior de Indaial, a equipe dos bombeiros voluntários de Indaial levou cerca de uma hora para chegar ao local.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias