Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaBandido é preso por tentar assaltar criança no bairro Testo Salto em...

Bandido é preso por tentar assaltar criança no bairro Testo Salto em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 19 anos, com quatro boletins de ocorrência, foi preso pela policia militar por tentar assaltar uma criança. O fato aconteceu por volta das 12h15 desta quinta-feira (27), na Rua Bernardo Scheidemantel, bairro Testo Salto em Blumenau.

Quem acionou a PM foi um jovem de 21 anos, que disse ter visto o assaltante com uma faca tentando roubar algo da criança, que estava com uniforme escolar em um ponto de
ônibus. Ao ver a criança desesperada, o jovem parou para ajudar, mas o bandido apontou uma faca e pediu para ele entregar a sua moto.

Com medo da situação, o jovem de 21 anos arrancou a motocicleta e ainda foi atingido no braço por uma pedra arremessada pelo ladrão. Em seguida, chamou a polícia.

A PM localizou o assaltante de 19 anos, que foi levado para a delegacia para as providências legais. A criança não foi localizada, mas uma outra testemunha da tentativa de assalto contou aos policiais que também tentou ajudar a criança, pegando um pedaço de pau e afugentando o bandido. A faca utilizada na tentativa de roubo não foi localizada.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias