Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAssaltantes roubam várias pessoas em uma farmácia no centro de Blumenau

Assaltantes roubam várias pessoas em uma farmácia no centro de Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um roubo aconteceu na Farmácia Panvel da Rua Nereu Ramos, centro de Blumenau, por volta das 22h30 deste domingo (2). Três homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles levaram três celulares das vítimas do local, uma certa quantia em dinheiro e um automóvel Honda Civic preto (placas ERB7389).

Uma das vítimas, um rapaz de 23 anos, disse que estava sentado na porta do carro, que levou um tapa na cabeça e que os bandidos o jogaram no chão. Em seguida, pegaram a chave de seu Honda Civic e seu celular. O rapaz lembra de ter visto uma arma nas mãos dos assaltantes e que eles ameaçavam o tempo todo para que não fossem atrás, senão “iriam morrer”.

A polícia militar conversou também com outra vítima, um homem de 41 anos, que estava com um celular na mão tentando rastrear o aparelho de sua esposa roubado pelos bandidos. Os PMs pediram o celular emprestado ao homem e seguiram na busca aos assaltantes.

A guarnição chegou até a Rua Lourenço da Cunha, região da Rua Araranguá, seguindo a localização do smartphone. Os policiais entraram em uma casa, mas ninguém foi encontrado. Com o sinal do localizador forte, encontraram os três celulares roubados que estavam escondidos no meio do mato.

Os assaltantes e o carro roubado não foram localizados, mesmo com as buscas persistindo durante a noite. Os celulares foram devolvidos às vítimas.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias