Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAmbulância do SAMU tomba em Blumenau e paciente que aguardava o socorro...

Ambulância do SAMU tomba em Blumenau e paciente que aguardava o socorro acaba morrendo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma ambulância do SAMU tombou hoje (14) em Blumenau ao se envolver em um acidente de trânsito quando se deslocava para socorrer uma mulher que teve parada cardiorrespiratória.

A viatura seguia em direção ao bairro Progresso na tarde desta sexta-feira (14) para o atendimento de emergência. No deslocamento pela Rua Nereu Ramos no centro de Blumenau, acabou colidindo com um carro ao cruzar a Rua Coronel Vidal Ramos. O motorista do automóvel diz que não teria ouvido a sirene da ambulância e acabou não lhe dando a passagem no cruzamento com semáforo. A viatura ficou por algum tempo tombada na via.

Os três integrantes do SAMU, o motorista, o médico e a enfermeira passam bem, segundo o Corpo de Bombeiros, que teve que atender ao acidente. A enfermeira chegou a sofrer um hematoma leve na cabeça, mas não precisou ser hospitalizada, bem como os demais membros da equipe.

Mas em função do acidente de trânsito, outra viatura dos bombeiros teve que prestar o atendimento à ocorrência de parada cardiorrespiratória no bairro Progresso. Infelizmente, quando os bombeiros chegaram no local, a vítima já havia falecido.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias