Terça-feira, Abril 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAcidente no bairro Garcia em Blumenau deixa duas pessoas feridas

Acidente no bairro Garcia em Blumenau deixa duas pessoas feridas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um acidente de trânsito envolveu um automóvel Kia Sportage e uma motocicleta Yamaha, na Rua Amazonas, 2300, bairro Garcia em Blumenau, por volta das 13h40 desta terça-feira (11).

A motorista do automóvel, de 28 anos, nada sofreu. Já o motociclista, de 32 anos, estava caído na via, com ferimentos por todo o corpo e fratura exposta na perna direita, segundo os bombeiros. O garupa da motocicleta, de 41 anos, também estava com ferimentos pelo corpo, na mão e com uma fratura no antebraço direito.

Após realizados os procedimentos pré-hospitalares com o apoio da equipe médica do Arcanjo 03 (via terrestre), as vítimas foram conduzidas ao Hospital Santo Antônio pelas guarnições do Corpo de Bombeiros Militar.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias