Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAcidente deixa homem preso às ferragens do carro em Rio dos Cedros

Acidente deixa homem preso às ferragens do carro em Rio dos Cedros

Os dois ocupantes do carro foram hospitalizados

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um acidente de carro deixou duas pessoas feridas neste sábado (22), por volta das 18h15 na Estrada Geral Pomeranos, bairro Dolorata, em Rio dos Cedros. Um automóvel Fox saiu da pista e caiu em uma vala ao lado.

O motorista estava consciente e conseguiu sair do carro, mas teve ferimentos nos braços. Ele foi levado pelos bombeiros ao Hospital Oase de Timbó para atendimento médico.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de SC

Já o passageiro estava preso nas ferragens pelo painel do carro. Os bombeiros encontraram alguns cortes pequenos na cabeça e cortes nas mãos da vítima. O passageiro também reclamava muito de dores no peito e teve um pouco de dificuldade para se manter acordado durante todo o atendimento.

A equipe de socorro usou técnica adequada de extração de vítima do veículo, retirando-a pelo porta malas. Foi colocado um colar cervical no homem e uma maca rígida para imobilização e transporte. Ele foi levado ao Hospital Dom Bosco de Rio dos Cedros para atendimento.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de SC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias