Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauSaiba como vai funcionar a liberação de máscaras ao ar livre em...

Saiba como vai funcionar a liberação de máscaras ao ar livre em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A prefeitura de Blumenau acaba de anunciar que seguirá as diretrizes do decreto estadual nº 1.578, de 24 de novembro, quanto à flexibilização do uso de máscaras durante a pandemia da Covid-19. Isso quer dizer que, dentro do município, o cidadão terá a liberdade de abrir mão do uso da máscara de proteção em locais abertos e ao ar livre, desde que não haja aglomerações.

Segundo nota do executivo municipal, a obrigatoriedade do uso de máscaras em locais fechados e nos espaços que não permitam o distanciamento social permanece, incluindo o uso do item no transporte coletivo.

O governo de Santa Catarina liberou, a partir do decreto, o uso de máscaras de proteção ao ar livre em todo o território estadual a partir de agora. Também autorizou o funcionamento integral dos estabelecimentos que promovam eventos corporativos, feiras de negócios, eventos sociais, shows e entretenimento, inclusive esportivos. Veja mais.

Confira também: Liberação de máscaras nas ruas é medida segura, mas é preciso manter o distanciamento, diz infectologista

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias