Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesIndaialIndaial libera uso de máscaras em ambientes fechados

Indaial libera uso de máscaras em ambientes fechados

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Conforme Decreto Municipal n° 4.503/22, o uso da máscara passa a ser facultativo em Indaial a partir desta segunda, 7 de março. A desobrigatoriedade vale para todas as pessoas, em todo o território municipal, seja em ambientes fechados ou abertos. A exceção é para os casos suspeitos ou confirmados de Covid-19.

A medida adotada pela prefeitura de Indaial considera que o percentual da população vacinável que completou o esquema primário de vacinação é condizente com o regional.

Segundo comunicado do executivo municipal, além da permanente queda do registro de atendimentos decorrentes dos sintomas, observou-se também que no momento não há pacientes hospitalizados em decorrência de contaminação por Covid (UTI ou leito clínico) no HBR.

A campanha de vacinação continua e junto a outras medidas de higiene como uso do álcool em gel vamos reduzindo os índices da doença em nossa cidade“, comenta o prefeito, André Moser.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias