Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesIndaialHospital Beatriz Ramos de Indaial assina convênio para UTI definitiva

Hospital Beatriz Ramos de Indaial assina convênio para UTI definitiva

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Foi oficializada na manhã desta quarta, 30, a assinatura de convênio entre o Hospital Beatriz Ramos de Indaial e o Governo Estadual para o repasse de recursos destinado à UTI definitiva. A confirmação veio após agenda da administradora do HBR, Adriane Ferrari, e do prefeito de Indaial, André Moser, juntamente ao Governador, Carlos Moisés, e o Secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro.

Em janeiro deste ano, o HBR já havia recebido a informação de que o Governo do Estado iria liberar R$6,6 milhões para aplicação no hospital. Agora, com a assinatura do convênio, fica permitido ao HBR receber esse recurso, através do Fundo Estadual de Saúde, para a reforma e ampliação da UTI e de setores como o Centro de Diagnóstico de Imagens (CDI) e do Laboratório de Análises Clínicas.

Notícia extremamente importante que salienta a dedicação e esforço do trabalho de todos os envolvidos. Investir em nossa estrutura significa levar um atendimento ainda mais qualificado aos nossos pacientes. Enalteço e agradeço o trabalho em parceria que o prefeito André Moser, Governador Moisés e Secretário André Motta vêm fazendo em prol da saúde pública da nossa cidade”, destaca a administradora do Hospital Beatriz Ramos, Adriane Ferrari.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias