Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSaúdeTestes para Covid-19 em Timbó são realizados no Ambulatório do Hospital Oase...

Testes para Covid-19 em Timbó são realizados no Ambulatório do Hospital Oase nesta semana

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Secretaria de Saúde de Timbó informa que, devido a alta demanda de coletas de exames para Covid-19, entre esta segunda-feira (10) e a sexta-feira (14) as coletas serão feitas no Ambulatório do Hospital Oase. 

O horário de atendimento será das 7h30 às 12h e das 13h às 16h. O endereço do Hospital é Rua Germano Brandes Sênior, 690, Centro. 

Serviços de saúde

Para os serviços de saúde, a Secretaria de Estado da Saúde recomenda a realização imediata de testes para a detecção da Covid-19 e também que os municípios elaborem uma estratégia de atendimento e triagem com o objetivo de reduzir a demanda dos serviços de urgência e emergência em unidades de pronto atendimento.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias