Sexta-feira, Março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesGasparGaspar retoma vacinação na terça-feira

Gaspar retoma vacinação na terça-feira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Prefeitura de Gaspar comunica que na última sexta-feira as doses disponíveis da vacina contra a Covid-19 se esgotaram e a vacinação será retomada na terça-feira, dia 11, mediante disponibilidade de doses. Não será necessário fazer agendamento, porém o local de vacinação foi alterado para o Centro de Convivência do Idoso, na Rua Frei Canísio, n500, Bairro Coloninha.

Nesta terça-feira, dia 11, entre 8h e 14h a vacinação estará disponível da seguinte forma:

– Primeira dose para pessoas com 18 anos ou mais;

– Segunda dose de AstraZeneca para quem tomou a primeira até dia 02/11;

– Segunda dose de CoronaVac para quem tomou a segunda até dia 14/12;

– Dose de Reforço para quem tomou JANSSEN até dia 16/11;

As demais doses de reforço, segunda dose de Pfizer e primeira dose para menores de 18 anos estão suspensas por falta de vacina. A medida que as vacinas forem disponibilizadas, a Prefeitura de Gaspar, através da Superintendência de Comunicação, fará a divulgação nos canais oficiais e através da imprensa. A Secretaria de Saúde reforça que, por manter a vacinação em demanda livre, sem agendamento, as doses dos imunizantes podem acabar a qualquer momento. “Pedimos a compreensão da população. Queremos que todos tenham acesso à vacina de forma eficaz, porém dependemos do quantitativo disponível e do envio de doses por parte do Ministério da Saúde e do Governo do Estado”, salienta a secretária de Saúde, Silvania Janoello dos Santos.

Salas de Vacinação

As Salas de Vacinação das unidades de saúde também estarão fechadas nesta segunda-feira, dia 10, retornando dia 11, terça-feira das 8h às 12h e das 13h às 16h.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias