Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasPoderMarcos Flávio Ghizoni Júnior é o novo delegado-geral da Polícia Civil

Marcos Flávio Ghizoni Júnior é o novo delegado-geral da Polícia Civil

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Civil de Santa Catarina tem um novo delegado-geral no comando: o nome é Marcos Flávio Ghizoni Júnior. Ele assumiu a função nesta segunda-feira (4) no lugar do delegado Akira Sato.

Ghizoni Júnior tem 48 anos e entrou para a Polícia Civil em 2006. De 2015 ao início de 2018, atuou como delegado-geral adjunto, assumido o comando da corporação em 20 de fevereiro de 2018.

Possui graduação em Direito pela UNISUL, onde se formou em 2003, e graduação em Ciência da Computação pela Universidade do Vale do Itajaí, a UNIVALI, onde se formou em 1999.

O delegado Akira Sato pediu exoneração após ter assumido a função há apenas duas semanas de sua posse. Sato diz que se afasta do comando da corporação por razões de foro íntimo relacionadas a questões de saúde, mas desejou êxito ao delegado Ghizoni Júnior no comando da Polícia Civil.

O governador Carlos Moisés aproveitou a troca de comando para agradecer a contribuição do delegado Sato e desejar as boas-vindas a Marcos Ghizoni. “Tenho certeza que sua experiência e comprometimento fortalecerão ainda mais a Polícia Civil catarinense”, destacou o governador.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias