Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralTemporal derruba árvores e alaga ruas de Timbó

Temporal derruba árvores e alaga ruas de Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O temporal do final da tarde de domingo (26) provocou quatro pontos de alagamento em Timbó, segundo a defesa civil do município. As ruas Argélia, Mônaco e Áustria no Bairro das Nações e Tupiniquim no Bairro Araponguinhas tiveram problemas com a invasão da água durante o período mais forte da chuva.

Também foram registradas quedas de árvores no Bairro Tiroleses e na Rua Guilherme Draeger, no Bairro das Capitais. A equipe da defesa civil foi mobilizada junto com Corpo de Bombeiros e Departamento de Trânsito no momento do temporal.

O coordenador da Defesa Civil, Fábio Melere, orienta sobre a possibilidade de trovoadas e chuvas fortes constantes com a entrada da estação mais quente do ano: “pedimos para que as pessoas observem com atenção os pontos de alagamento e as encostas, e nos passem qualquer alteração”.

Alagamento na Rua Mônaco em Timbó neste domingo (26). Foto: Redes sociais
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias