Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralBradesco da XV em Blumenau é fechado novamente

Bradesco da XV em Blumenau é fechado novamente

Sindicato dos bancários protesta contra demissões

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A agência do Bradesco da Rua XV de Novembro está mais uma vez fechada em protesto contra demissões de bancários. O ato foi organizado pelo sindicato dos bancários de Blumenau e região. A previsão é que a agência permaneça de portas fechadas até às 14h desta terça-feira (14).

Segundo o sindicato, as demissões têm gerado longas filas e demora no atendimento. Em Blumenau, foram 77 desligamentos entre demissões e pedidos, de acordo com o órgão.

Edson Heemann, presidente do sindicato, denuncia a situação: “não bastasse a transformação de várias das suas agências bancárias em agências de negócios, com a eliminação dos guichês de caixa e da porta detectora de metais (desrespeitando a legislação municipal), ainda foram dispensados os vigilantes e maior parte do quadro de serviços, gerando insegurança para funcionários e clientes, além de mais trabalhadores desempregados”.

É a segunda vez neste mês que o sindicato fecha a agência em forma de protesto.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias