Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralServidora com 33 anos de serviço público na prefeitura morre em Blumenau

Servidora com 33 anos de serviço público na prefeitura morre em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A servidora pública municipal Sueli da Silva faleceu nesta quarta-feira, dia 21, em Blumenau. Ela tinha 59 anos de idade, era desenhista projetista da Diretoria de Cartografia da Secretaria de Planejamento (Seplan), com 33 anos de serviço público, tendo ingressado na Prefeitura em 2 de abril de 1990.

A prefeitura municipal divulgou nota de pesar pelo falecimento de Sueli da Silva. De acordo com os familiares, o velório está ocorrendo nesta quinta-feira na Capela C do Cemitério e crematório São José, que está localizado na Rua São José, 419, Centro. A cerimônia de sepultamento ocorre as 16h.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias