Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralAtendimento do ESF Arão Rebello de Blumenau passa para Ambulatório da Velha...

Atendimento do ESF Arão Rebello de Blumenau passa para Ambulatório da Velha durante obras

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

As obras de reforma do prédio da Estratégia Saúde da Família (ESF) Arão Rebello, na Velha Grande, em Blumenau, iniciam nesta segunda-feira, dia 5. Com os serviços, o atendimento no local fica interrompido e passa a funcionar diretamente no Ambulatório Geral da Velha, na Rua José Reuter, 125, Bairro Velha Central.

Segundo a Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) do município, a expectativa da obra ficar pronta é de 12 meses, período em que o expediente acontecerá no AGF Velha. A estrutura já construída da ESF Arão Rebello não será ampliada em metragem, mas a atual área de espera será transformada em novas salas de atendimento para os mais de 6 mil usuários da região. A reforma contará com investimento de R$ 1.310.857,29 de recursos próprios do município.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias