Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauPonte de Ferro de Blumenau é fechada ao trânsito nesta segunda-feira

Ponte de Ferro de Blumenau é fechada ao trânsito nesta segunda-feira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Começa hoje (23) uma operação para o restabelecimento da energia elétrica da Ponte Aldo Pereira de Andrade, a Ponte de Ferro, em Blumenau. No final do mês de abril, vândalos roubaram a fiação, deixando toda a estrutura às escuras. A informação é da Diretoria de Iluminação Pública da Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb).

Por conta da operação da segunda-feira, o trânsito pela Ponte de Ferro fica interrompido ao trânsito a partir das 8h30 até o período da tarde, ficando liberada a passagem dos veículos após as 16h30.

De acordo com a Seurb, em outros pontos da cidade onde a energia elétrica ficou comprometida também por ação de vandalismo, como é o caso da Rua República Argentina, a iluminação já foi restabelecida. Já na Ponte dos Arcos, onde a energia elétrica também está danificada, o reparo deste trecho está previsto para ocorrer na próxima semana.

Por que não realizar o serviço no final de semana?

Sobre os questionamentos do porque esta operação não ter ocorrido durante o fim de semana, a prefeitura explica que “por conta da logística operacional não seria possível, além do que, no final da semana há um número menor de efetivo de pessoas para realizar o trabalho, fato que dobraria o tempo previsto para realização do trabalho“.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias