Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauRua Dr. Luiz de Freitas Melro em Blumenau terá trecho em mão...

Rua Dr. Luiz de Freitas Melro em Blumenau terá trecho em mão inglesa

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan) em conjunto com a Secretaria de Trânsito e Transportes (Seterb) está implantando a partir desta quarta-feira, dia 20, a mão inglesa em um trecho da Rua Dr. Luiz de Freitas Melro, da frente do Hospital Santa Isabel até a intersecção com a Rua Ângelo Dias.

O objetivo, segundo a prefeitura, é facilitar o sistema de retorno na região Central de Blumenau (veja na ilustração abaixo).

Com o novo sistema, os veículos provenientes da Rua Floriano Peixoto ganham uma opção mais próxima de retorno até a Ruas 15 de Novembro e 7 de Setembro, seguindo da Rua Dr. Luiz de Freitas Melro para a Ângelo Dias.

Imagem: Prefeitura de Blumenau

A sinalização horizontal e vertical da Rua Dr. Luiz de Freitas Melro será realizada na noite desta terça – mediante as condições climáticas – e a partir de quarta, o sentido da via já estará oficialmente em mão inglesa. Os agentes da Guarda Municipal de Trânsito estarão no local nos primeiros dias para auxiliar os condutores.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias