Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralNova lista de ex-trabalhadores da Glória é liberada pela Justiça para rescisão

Nova lista de ex-trabalhadores da Glória é liberada pela Justiça para rescisão

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O juiz da Secretaria Especial de Execução, do Tribunal Regional do Trabalho, determinou a liberação de R$ 3,8 milhões que estão depositados em conta judicial para pagamento de verbas rescisórias devidas aos ex-trabalhadores da empresa de ônibus Nossa Senhora da Glória de Blumenau. Os recursos são oriundos da venda de bens de sócios da empresa, determinadas também pelo justiça.

Na semana passada foram contemplados 166 ex-trabalhadores que já possuem seus processos finalizados e cujo os processos estão sob a responsabilidade da 4ª Vara do Trabalho de Blumenau. Hoje a 3ª Vara do Trabalho liberou uma lista com 40 nomes. Ao todo são mais de 1.000 processos individuais tramitando na justiça só de ex-trabalhadores da empresa Glória. Cerca de 100 processos ainda estão em fase de cálculo e/ou recursos.

Sindicato convoca ex-trabalhadores

O Sindetranscol divulga abaixo a nova lista com 40 nomes que devem comparecer na sede do Sindetranscol para atualização de seus dados. A entidade alerta que a atualização dos dados deve ser feita pessoalmente e deve acontecer impreterivelmente até a próxima sexta-feira, dia 25 de março, às 17h30.

Se você está morando em outra cidade, ligue para o sindicato e se informe sobre o procedimento a ser adotado. SE SEU NOME NÃO ESTÁ NA LISTA, AGUARDE! A liberação desses recursos são de responsabilidade exclusiva da Justiça. Todos os ex-trabalhadores que possuem processos serão beneficiados com a liberação desses recursos, que serão divididos de maneira igualitária, necessitando apenas que o processo tenha chegado em sua fase final, ou seja, concluído. ATENÇÃO: Nenhuma informação referente aos processos individuais pode ou será dada por telefone. Em caso de dúvidas sobre o andamento do seu processo, procure a sede do Sindicato“, diz a nota do Sindetrancol.

Veja a lista de ex-trabalhadores neste lote:

AILTON CAETANO DA SILVA

ALEXANDRE FRANCISCO

AMAURI MACHADO

ANDERSON LUIZ MOREIRA

BRUNO RAFAEL PEREIRA

CELSO MARTINS CAVALHEIRO

CLAIR ZANELLA

CLEITON MUNIZ

DAVID TAVARES MADEIRA

ELINELDES COSTA

FRANDS GUERRIER

GEORGE DE FREITAS MARINHO

GEVALDO NUNES SILVA

HELENO GOMES FLORES

INO DOS SANTOS CORREA MOTA

IRIS PEREIRA

IVANILTON ALVES DE QUEIROZ SILVA GOIS

JANAILMA FERREIRA

JOA BATISTA MACANEIRO

JOA CLAUDIO PEREIRA

JOSE ALBERTINO SABEL

LAUDELINO CARLOS SCHMIDT

LEANDRO BENEDITO DE ALMEIDA

LEOZIRE CASTANHA DE MELO

LUIS CARLOS DE ALVARENGA

MARGARETHTE MAENNCHEN

MARIA APª NUNES DA SILVA

MARLENE GEBIEN

MARLON RENAN BLAUTH

MONICA VOSS

ORLANDO ODILON ALVES

RABENIS MICHEL

RAFAEL LEITE

RAIMUNDO NONATO DE SOUSA

SILVIA GALL

VALCIR FORTUNATO BONELLI

VALTER SANTOS

VANUSA DURAES RAMOS

VITOR LUCAS PASSOLD

WERNER BECKER

Fonte: Sindetranscol

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias